Penteados coreanos: Cabelos Coloridos mais dicas para cabelos danificados

Moda em todo mundo, principalmente nas conversões de cultura asiática, os cabelos coloridos são um febre no japão,mas invadiram outros países também. Quem nunca eve o sonho de colorir o cabelo, não teve infância!! sem brincadeira, esse estilo é mais desejado do que se imagina. Entretanto essa pratica pode prejudicar muito seu cabelo se você não tomar cuidado. Vamos agora ver alguns exemplo que talvez possa ajuda-los a escolher o seu tipo de cabelo colorido. Curta,se divirta sem medo de mudar!
MariMoon - Tendência: Cabelo meio a meio:

feminino

“My own cosmetic brand 'PONY EFFECT'. Coming soon @ponyeffectofficial”:

Pony:

Pony makeup park hye min:

Hyuna I love the hair color. That is what I wished mine would be like in color terms.:

4 Minute's JiYoon!:

hyuna blue hair roll deep - Google Search:

article.jpg (560×841):

SNSD Sunny:

Krystal love hair color:

Park Hye Min Ulzzang - 박혜민 포니 - Korean makeup artist - Pony beauty diary:

Masculino
#Editorial #Mens_Fashion #Moda #Masculina. Deixe um comentário sobre este pin it para #AlexandreDMoraes ou acesse nossa rede social:

BIGBANG-mcountdown_005:

G dragon Come visit kpopcity.net for the largest discount fashion store in the world!!:

Jimin:

[Picture/FB] BTS 3rd Mini Album ‘쩔어’ Concept Photo – JIMIN [150621] | btsdiary:

Imgur: The most awesome images on the Internet.:



Importante ressaltar que mexer com química pode prejudicar enormemente seu cabelo, por isso é necessário um acompanhamento com o cabeleireiro e utilização de hidratação mais intensa para manter a saúde do couro cabeludo, claro que não vá mudando toda hora a cor, faça com precaução .
Se por acaso você não tomou as devidas precaução e seu cabelo esta danificado, poderá seguir esses passos e melhorar aos pouco a aparência e a saúde de seu cadelo.

1. Alimentação saudável: Nada de ficar comendo fritura, tomando refrigerante, não é para fazer dieta e sim ter uma alimentação saudável( o que todos nós deveríamos ter). A falta de nutriente pode ser uma das causas para a fragilidade e ressecamento do cabelo: coma sempre alimentos rico em ferro, zinco e vitamina D
2. Utilização de shampoo e condicionador de formar correta e o melhor para você: Não adianta usar o shampoo mas caro pra ter o melhor resultado, deve-se usar o que melhor se adapta ao seu tipo, e utilize de formar correta, pois o condiciador não pode ser aplicado na raiz só na extensão do cabelo.
3. Hidratação regular: Mesmo que a preguiça não deixe, é extremam mente necessário ter uma rotina de hidratação, podendo ser uma vez por semana ou 3 vezes ao mês, enfim depende da gravidade do problema.
4. Leanve-in : Produtos que você utiliza e não precisa de enxague são essenciais para manter o cabelo protegido durante o dia.
5, Tratamento no salão:Como eu disse anteriormente,  a opinião de um profissional é indispensável, pois ele poderá indicar os melhores produtos e ritmos de tratamento para você não acabar piorando mais a situação.
Park Hye Min Ulzzang - 박혜민 포니 - Korean makeup artist - Pony beauty diary.:
Então é isso pessoal, eu sei que foge um pouco do tema central do blog, mas eu achei necessário falar um pouco disso aqui. Espero que tenham gostado e até a próxima.

1 comentários:

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate