Pinocchio

Oie meus amores, vamos para uma grande drama Pinocchio. Estou postado ele só agora por que na época que ele estava lançando eu não tive tempo de postar ele devido a ocupação com os estudos. Mesmo assim vamos lá.


Sinopse:  No meio de vários jovens jornalistas, a nova repórter Choi In Ha (Park Shin Hye) está a procura de um furo jornalístico, só que ela se encontra presa em sua síndrome de Pinóquio, em que não pode contar mentiras sem ter vários soluços! Enquanto isso, o repórter Choi Dal Po (Lee Jong Suk) prova ter uma memória esplêndida e uma habilidade muito boa para mentir. Em um mundo dominado por fatos, o quão longe você consegue ir com uma mentira.
Personagens principais





 


Minha Opinião: Esse drama é de se apaixonar em todos os episódios. Tem humor, romance, suspense e ação tudo embutido na historia, fazendo que ele se torne viciante. Eu com certeza vicei rápido nele até por que tem dois dos meus atores preferidos como principais. A história é bastante interessante e o desenrolar da trama não deixa a pessoa entendiada em nenhum momento, ou seja, super recomendo. 

Assistir online:Clique aqui


 Essa cena meu coração quase saiu. kkk então é isso pessoas ate a próxima.













0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate