Penteados coreanos e japoneses

Então hoje eu tava vendo alguns videos de como fazer penteados legais para a volta as aula(a minhas aulas começam dia 4 ^^),ai eu fui pesquisar sobre penteados coreanos pra ver o q eu encontrava, então encontrei algumas coisa bem interessantes, tipo, as japonesas elas usam muita coisa no cabelo isso mesmo elas usam muito apliques pra deixar o cabelo mais volumoso, mais chamativo enfim elas querem basicamente ser uma boneca humana '-'kkk mas isso deixa elas kawaii sabe tipo assim...

Esse cabelo é lindoo( sim sim perfeito) eu amo cabelos curto mesmo que o meu seja longo '-'
essa cabelo tem alguns apliques que são bem vindos na verdade pq alguns penteados precisam de muito cadelo então os apliques são a solução, eu não tenho nada contra quero ate usar no meu ^^
 

esse é muito show claro que pra ter esse cabelo aii ne só as japonesas mesmo ^^ ou claro uma boa escorva kkk mas para as japonesas... esses cabelos são usado muito pelas estudantes, para ir para a escola ou passeio.



Esse é demais queria fazer no meu cabelo *-* se vc acha q as japonesas só usam esse tipo de peteados estão errados olhaa essse...

Aii tem aplique em tudo que é lugar '-' viu como elas querem ser bonecas... esse penteados são usados para eventos de animes para irem vestida e caracterizadas como lolita essas coisas ^^

e claro tem os cabelos coloridos...


claro elas fazem isso de uma modo mais SHOW do que agente ne( muito massa) mas eu não usaria esse tipo de peteado não ^^

e tem penteados normais ...



A nossa sair do foco principal as coreanas ne ...


claro que em termos kawaii as coreanas ganham pra mim ne^^.
Tipo de penteados com franjas são muito usadas na coreá, cabelos longos ou curtos


a cor do cabelo de algumas como nessas fotos são cor de mel, ruiva muita delas usam esse tipo de cabelo pq combina a pele delas.As franjas combinam pq o rosto delas são pequenos aii a franja da um ar de q eles fiquem um pouco maior


cabelos longos são bestante usado la mas tbm os cabelos curto são igualmente usados, elas gostam bastante.



cabelos pretos são perfeitos meus preferidos, deve ser pq é a cor do meu cabelo ^^


As coreanas são bonitas de qualquer jeito num é msm *-*








Agora vamos a alguns penteados de homens...
bem não há aquela diferença entra japoneses e coreano quando se trata dos homens ne, algumas coisa vc pode notar assim como a maquiagem os homens coreanos usam mais do que os japoneses acho que é pq os coreanos se importam mais com a aparência num sei ....

alguns cabelos bem de acordo com o que eu pesquisei a moda de penteados na coreá para homens esta em constante mudança...

alguns anos atra a moda era o cabelo mas picado um pouco longo com uma franja quase cobrindo o olho.
 
mas agora ta um pouco diferente ta mais curto a franja continua mas não é picado

tem tbm esse tipo mais formal sabe bem liso franja...
e o meu preferido...

um clássico lindoo eu acho bem curto uma picada no cabelo bem leve pra da um ar de moderno muito lindo.


                                AGR alguns atores coreanos e japonesas que eu gosto do cabelo kk^^











GENTE olhem esse

Kim Heechul straight hairstyle.     Mas parece uma menina kawaiii kkkkkkkkkkkkkkkk
chegar disso por hj '-' kkkkkkk

10 comentários:

  1. Que perfeição de Blogg Sara ' <3 Amei amei *uu* Melhor que o meu
    POsso te fazer uma pergunta ?
    - Taah
    - VocÊ o ultilisou em seu blogger o CSS ? Foii ? Poxa não sei comu ultilizar issu ' !! Dizem que tem que colocar algum codigo que o blogger fica manerissímo mais ñ seii vocÊ pode mi ajudar ?
    aaah e ja coloquei seu banner em meu blogger Kissus' !

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada por coreanos com o cabelo comprido , tipo o Geun Suk quando estava com ele grandinho :<

    ResponderExcluir
  3. Lindos ><
    nova seguidora
    -> http://adocemenina1997.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. poste fotos de como fazer os cabelos das japonesas e roupas bonitas

    ResponderExcluir
  5. Meeeeuu kami é o HeeChul na ultima foto O.O kkkkk eu simplesmente amo esses cabelos, são perfeitos. E esse homens?? ai meu kami ilumina. Ta parei kkk amei o post ^^ bejins

    ResponderExcluir
  6. Que incrível esse site... nunca vi um tão elaborado assim. Parabéns. Agora vou ficar de olho em todos os posts. ^_^.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante,amo anime e tudo relacionado ao japao,criei um blog faz dois dias,e queria saber como torna-lo famoso,se não se importar em responder eu agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Oie, obrigado pela a visita ><, bem pra responder sua pergunta eu achei melhor indicar a você um postar de um blog em que eu sou administradora onde contém formas de você melhorar em 100% seu blog. Então bom trabalho pra you :3
    OBS: Por favor siga um blog que tem o poste será de grande ajuda, obrigada.
    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/2014/06/dicacomo-melhorar-seu-lbog-100.html

    ResponderExcluir
  9. QUEM É NA FOTO 9?! >3< QUE FOFAN
    ~ JU ANONY

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate