Destaque do mês - The to beautiful you


YO gente,
O dorama do mês já foi votado e decidido que será.... THE TO beautiful you hehe
Eu particularmente ameii esse dorama ter ganhado, não porque eu não gostava dos outros mas é por que esse dorama tem uns dos meus cantores favoritos u.u que são a sulli de f(x) e o minho da shinee. Eu adorei esse dorama tanto no quesito historia quando nos personagens que foram muito bem feitos A.D.O.R.E.I.
para ver a sinopse e onde assitir online clique aqui

Para o especial irei começar pelos atores e começando pela linda e fofinha sulli.
Sulli interpretou a menina tímida e decidida chamada Goo Jae Hee, ela se desfaça de menino para entra na escola onde seu grande ídolo estuda, nessa escola só estudam meninos, ela morava nos EUA mas voltou para a Coreá para encontra seu ídolo pois soube que ele não ia saltar mais. Jae Hee entrou na escola de meninos e lá encontrou com seu idolo o Tae Joon( minho) mas o que ela não sabia era que ele não era a pessoa que ela imaginava ser, era arrogante só pensavas em si mesmo. Mesmo assim ela continuou a ser sua fã e com isso ela consegui muda o jeito dele e faze-lo se apaixonar por ela.
Minho interpretou o papel de um jovem arrogante que estudava em uma escola pra meninos. Ele era um atleta de salto por vara. Ele queria parar de saltar mas quando ele conheceu a Jae Hee, tudo mudou, ele começou a ser uma pessoa melhor.E voltou a saltar. E claro que o meu minho fez o papel perfeitamente bem, foi lindo eu amei cada episodio,  eu nunca tinha visto ele em outro dorama eu acho que não tem, eu não sei, mas esse foi demais lindo u.u



Tem outro personagem que eu adorei também mas ele num é cantor, eu amei o personagem dele no dorama é muito kawaii.
Lee Hyun Woo fez o papel do fofíssimo Cha Eun Gyeo, ele é um jogador de futebol que fica amigo de Tea Joon (sulli) mas ao decorrer do dorama ele começa a gosta dela também ai já viu né a confusão que foi essa paixão pela Tea Joon. Tem umas partes em que eles dois( Jae hee e Eun Gyeo) ficam disputando pela a Tea Joon mesmo eles sabendo que ela era um ´´menino``, é muito engraçado e fofo.


Alem desses personagens existem outros mas esses são os principais,agora vamos a musica o dorama não tem muita musica mas aqui tem são:
                                                  
                                               



Musica tema principal



musica tema feita por f(x)

Essas são as musicas do dorama que eu mais gostei *-* Agora vamos para os gifs e imagens.











































4 comentários:

  1. A séculossss eu tinha recebido essa tag, não sei se vc já recebeu =/
    Mas indiquei o Kdrama Online ^^

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Oii ^^
    Eu amei o blog!!!
    Será que vc tem Dream High 1temporada com legenda em portugues?? Se tiver posta POR FAVOR!! eu queria muito assistir ;(
    Obrigada ><
    OBS: Se tiver... por favor posta? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee mil ou melhor um milhão de desculpa por não te responder logo é q eu tava sem net :((
      mas ta aqui ó
      Dream High>>>>> ep 1 http://www.viki.com/videos/91001v-dream-high-episode-1
      obrigada pelo elogio ^^

      Excluir
  3. Eu já tinha assistido e amei esse!! As músicas e os atores são perfeitos também.

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Follow by Email

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate