Switch girl

Nika é uma garota de 17 anos muito bonita e simpática em sua escola. Tem o cabelo perfeito e um bom gosto para se vestir, é amiga de todo mundo. Mas ela tem um segredo, Nika tem o modo OFF e ON. Isso mesmo quando ela esta no seu modo ON ela é muito bem vestida, muito bonita já no seu modo OFF  ela é uma garota desleixada e que não liga para a higiene nem para a beleza. Ninguém  sabe disso a não ser sua melhor amiga, mas um dia um um garoto descobre. O que ela irá fazer agora? descubra...

minha opinião:
Eu gostei do dorama (como sempre ¬¬) a historia é muito legal o dorama é muito divertido e o romance é muito bom, eu gostei principalmente por que tem essa parte de OFF e ON,  a maioria das garotas são assim se arrumam pra sair,parecem umas princesas mas em casa parecem um mendigo ¬¬ eu mesmo sou assim, foi por esse e outros motivos que eu gostei do dorama e recomendo.  


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei esse dorama ^^ ri muito

    ResponderExcluir
  3. tem com a legenda em portugues?

    ResponderExcluir
  4. Meu antivírus: McAfee, mostrou como se o link para assistir o drama estivesse com vírus, alguém sabe se é verdade?

    ResponderExcluir
  5. Meu antivírus: McAfee, mostrou como se o link para assistir o drama estivesse com vírus, alguém sabe se é verdade?

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate