coffee prince

                     

Go Eun chan é uma garota pouco feminina que trabalha em diferentes lugares para ajudar a família.Ela vai trabalha em uma cafeteria como homem e se apaixona pelo chefe dela. Ele num sabe que ele é ela na verdade e acaba se apaixonando por ele tbm mas não diz pra ele(ela). como sera que esse amor vai sobreviver?quando ele vai descobrir que ele é ela? descubra assistindo.

minha opinião:
simplesmente perfeito, excelente, adorável, impecável e todo de bom que ha no mundo, esse dorama é uma obra de arte, (sim eu babo muito ele é pq ele é lindooo) a historia os personagens tudo perfeito o romance aaa lindooo . Um motivo por eu ter adorado o dorama é pq nesse sim tem um beijo que se preste, so assistindo pra ver ^^. SUPER RECOMENDO.

5 comentários:

  1. quase morri procurando esse dorama!!! OBRIGADA!!!!!
    By: Alessandra Claudia Jacoby de Melo.

    ResponderExcluir
  2. vlw obg procurei e achei ^^
    Eli

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do blog! continmue o bom trabalhio hahaha ganbate

    ResponderExcluir
  4. não há um site que seja legendado mesmo português em vez de espanhol? :)
    agradeceria a ajuda! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-coffee-prince/ legendado em português. ^^

      Excluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate