personal taste


É uma historia de amor entre Gae in e Jin ho. Gae in é uma desenhista de casas e filha de um arquiteto famoso, ela é muito querida por seu pai. Jin ho precisa ganha um projeto para salvar sua pequena companhia, ele tem que fazer um desenho de uma casa. Ele decidiu desenhar a casa onde Gae in mora, por ironia do destino ela pensa que Jin ho é gay. O que sera que vai acontecer ,quando o amor desses dois irar nascer? assista!! 


treiller

minha opinião:
O dorama tem uma historia muito interessante, pois começa com ele tendo que morar com ela, e ela pensando que ele é gay, é muito engraçado no começo é no final acaba ficando tão romântico(uma historia perfeita).Recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate