Oh my lady



Sung min woo(swion *-*) é uma celebridade arrogante e antipática que sofre um virada na sua vida depois que conhece Yoon Kye Hwa, ela é uma mulher de 35 anos divorciada e com uma filha chamada Kim min jin a qual tem que ficar com seu pai porque sua mãe não tem dinheiro nem casa. Yoon kye hwa acaba trabalhando na casa do sung min woo e la ela descobri que ele tem uma filha que nem mesmo o próprio Sung Min Woo sabia.



minha opnião:
Voce sabe o que é amar um dorama pois é isso que eu sinto eu ameii esse dorama principalmente porque o SWION  esta no elenco como protagonista(isso num é motivo suficiente para adora o dorama? kk) então a historia é muito boa eu gostei muita da atriz principal ameii o final. *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate