You are beautiful

                                                    
Go Mi Nyu e seu irmão gêmeo moravam em um orfanato,seu irmão queria virar um cantor bastante famoso para encontrar sua mãe.Alguns anos passaram e Go Mi Nyu quer se torna uma feira mas seu planos mudam quando o agente do seu irmão aparece pedindo para que ela finja se seu irmão para assinar contrato com uma banda famosa " A.N.Jell ",pois ele estava se recuperando de um cirurgia,por isso ela tem que seguir com essa mentira até ele se recupere.Ela tem que se acostumar a viver com os outros integrantes do grupo como :o líder Tae Kyung  que é  um arrogante de carteira assinada (Ele me lembra muito o Domyoji versão japonesa, *-------*),o Jeremy um verdadeiro fofo  com aquela inocência ,infantil a vezes, e por ultimo Shiw Woo um cavaleiro sonho de toda  mulher (As vezes ficava com pena dele).
Sinopse pega do blog mundo dos otakus20


minha opinião: Bem pela sinopse eu achei um dorama lindooooo daqueles q da vontade enormee de ver cada episodio pois é eu vou tentar ver esse dorama mas é q a minha net agora ta muito lenta e eu num consigo assitir os doramas mas quando eu puder eu irei assistir *-*

2 comentários:

  1. uma tag pra ti lá no blog,se aceitar claro ^^
    http://shoujobau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Top 10 de melhores doramas, músicas viciantes, apesar da inocência irritante no começo da serie, você vai se acostumando e começa a torcer pela Go MI NAM <3

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate