Doctor Crush

Oie meu amores, vamos para mais um sucesso de Park Shin Hye? Sim ou Claro?




Sinopse: Park Shin Hye (Heirs) e Kim Rae Won (A Thousand Days’ Promise) estrelam um dos romances mais esperados do ano. Obrigada a lutar sua vida inteira, Hye Jung (Park Shin Hye) fechou o coração dela para o mundo e é a médica mais durona que verá por aí. Ela quer ajudar as pessoas, mas não permite que se aproximem demais dela. Mas ela não esperava o retorno do professor do ensino médio e neurologista Hong Ji Hong (Kim Rae Won), o homem responsável por transformar uma arruaceira em uma aluna carinhosa. Anos atrás, ele a tornou médica e agora voltou para torná-la humana. Somando-se ao drama temos o Jung Yoon Doo (Yoon Kyoon Sang – Pinnochio) um talentoso médico que rejeitou herdar a empresa do pai dele para fazer medicina e a Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung – Cheese in The Trap), uma neurocirurgiã e antiga rival da Hye Jung dos tempos de escola que está disposta a retomar a disputa entre elas.

PARA ASSISTIR ONLINE: CLIQUE AQUI

 Personagens Principais:








Minha opinião: Como não amar um drama com ela ( Park Shin Hye)?? A historia tem um bom desenvolvimentos, pois começa explicando ao telespectador tudo o que aconteceu no passado fazendo um flasback para que se possa compreender o contexto. Os personagens, no geral, criam empatia, entretanto, até agora, se desenvolveu como um tipico romance coreano com cenas de cirurgias e afins.  Para o romance em si, é um daquelas que todo mundo sabe que eles se gostam, mas eles não estão juntos, em parte pela personalidade da principal e também do passado que tiveram. Enfim, o dorama é muito recomendado, na minha opinião,vamos esperar para ver como irá continuar a história.
 É isso meus amores, até o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate