Top 5 k-dramas de Park Shin Hye

Oie meus amores,vamos começar neste post uma serie sobre top 5 de dramas de atores preferidos por nós e começaremos com ela. Que bomba ever Park Shin Hye. Lembrando que este top 5 é dos melhores dramas na minha opinião caso não seja os seus preferidos não tem problema é só deixar seus preferidos nos comentários para que os outros possam ver também. Ajuda mutua meus amores, sempre funciona. Chega de conversa e vamos a lista.


Biografia: Park Shin Hye é uma atriz coreana, que nasceu em 18 de fevereiro de 1990 em Paju, Gyeonggi, Coréia do Sul. Ela começou a atuar e realizar quando ela estava na sexta série. Após audição para uma empresa de entretenimento, ela começou a atuar em muitos vídeos de música e também apareceu em muitos comerciais.Ela conseguiu seu primeiro papel sério de ator em 2003, quando ela desempenhou um papel no programa de televisão Stairway to Heaven. Em 2006, depois de aparecer em outros seis programas de televisão, ela tomou seu primeiro papel em um filme quando ela interpretou Byeon Ja no filme Amor Phobia. Não era até o ano seguinte, porém, quando ela teve sua fuga ano. Ela estrelou o filme assustador Evil Twin, e também desempenhou um grande papel no show Goong S, que foi um spinoff de um show muito popular chamado princesa Hora.Em 2009, ela estrelou em outra série de televisão, chamada Você é bonito. Em 2010, ela estrelou o filme Agência Cyrano, que foi um grande sucesso com os fãs. Ela também estrelou na série de televisão Hayate Combate Butler. Então, em 2011, ela estrelou em outro show, chamado Heartstrings. A partir de 2012, ela apareceu em mais dois programas de televisão e lançado outro filme, chamado de 23 de dezembro.



top 5:
data: 2009
SinopseGo Mi Nyu e seu irmão gêmeo moravam em um orfanato,seu irmão queria virar um cantor bastante famoso para encontrar sua mãe.Alguns anos passaram e Go Mi Nyu quer se torna uma feira mas seu planos mudam quando o agente do seu irmão aparece pedindo para que ela finja se seu irmão para assinar contrato com uma banda famosa " A.N.Jell ",pois ele estava se recuperando de um cirurgia,por isso ela tem que seguir com essa mentira até ele se recupere.Ela tem que se acostumar a viver com os outros integrantes do grupo como :o líder Tae Kyung  que é  um arrogante de carteira assinada (Ele me lembra muito o Domyoji versão japonesa, *-------*),o Jeremy um verdadeiro fofo  com aquela inocência ,infantil a vezes, e por ultimo Shiw Woo um cavaleiro sonho de toda  mulher (As vezes ficava com pena dele).

Personagem que interpreta: Ela interpreta uma garota que teve que fingir que era seu irmão para ajudá-los como qualquer drama de troca de personagem. Mas não tempo como não amar o personagem que ela faz você cria uma emaptia que acaba querendo ver la em todas as cenas. 
Nome: Doctors
data: 2016
sinopse:Park Shin Hye (Heirs) e Kim Rae Won (A Thousand Days’ Promise) estrelam um dos romances mais esperados do ano. Obrigada a lutar sua vida inteira, Hye Jung (Park Shin Hye) fechou o coração dela para o mundo e é a médica mais durona que verá por aí. Ela quer ajudar as pessoas, mas não permite que se aproximem demais dela. Mas ela não esperava o retorno do professor do ensino médio e neurologista Hong Ji Hong (Kim Rae Won), o homem responsável por transformar uma arruaceira em uma aluna carinhosa. Anos atrás, ele a tornou médica e agora voltou para torná-la humana. Somando-se ao drama temos o Jung Yoon Doo (Yoon Kyoon Sang – Pinnochio) um talentoso médico que rejeitou herdar a empresa do pai dele para fazer medicina e a Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung – Cheese in The Trap), uma neurocirurgiã e antiga rival da Hye Jung dos tempos de escola que está disposta a retomar a disputa entre elas.

Personagem que interpreta: To amando essa personagem dela, um pouco diferente das outras, entretanto não menos perfeita. Ela é uma garota durona que corre atras dos seus sonhos, mas fica toda tímida frente ao seu par romântico no drama. Ótima receita para fazer um personagem viciar na galera.

Nome: Pinocchio

data: 2015
sinopse: No meio de vários jovens jornalistas, a nova repórter Choi In Ha (Park Shin Hye) está a procura de um furo jornalístico, só que ela se encontra presa em sua síndrome de Pinóquio, em que não pode contar mentiras sem ter vários soluços! Enquanto isso, o repórter Choi Dal Po (Lee Jong Suk) prova ter uma memória esplêndida e uma habilidade muito boa para mentir. Em um mundo dominado por fatos, o quão longe você consegue ir com uma mentira.

Personagem que interpreta: Foi um sucesso esse drama e a personagem que ela faz também, a segurança que ela tem diante dos problemas e a fofura nota 1000 dela nas cenas de casal.

Nome: Heartstrings

data: 2011
sinopse:É uma comedia romântica que conta a historia de jovens que seguem seus sonhos na faculdade de artes de Seúl. Lee kuy won é uma aplicada estudante especializada em musica tradicional na Coreá, impulsada por seu avô um membro de uma família tradicional. E m uma viajem a Jeju conhece com coincidência Lee Shin, membro da banda the stupid considerada famosa na faculdade de artes.

Personagem que interpreta: Não tenho como negar que esse foi o meu primeiro drama com ela e eu apaixonei desde então. Esse dorama é antigo, mas deixou muita saudades, pelo menos em mim,  Shin Hye interpretava uma garota que amava tocar musica clássica e definitivamente tinha orgulho disso o que eu amei nela, essa convicção. Sem falar do casal que também, ou como sempre, mexe com nossas estruturas. 

Nome: The Heirs

data: 2013
sinopse:O dorama conta a história de Cha Eun Sang uma garota pobre que faz de tudo para melhorar de vida, sua mãe é muda e trabalha como empregada domestica, ela viaja para os EUA afim de visitar sua irmã e conhece sem querer Kim Tan um jovem garoto com personalidade arrogante e que só quer curtir a vida, é filho segundo do dono do Empire Group. A história começar nos EUA mas se desenrola na Corea  onde Kim tan volta para morar com seus pais que por ironia do destino é a casa onde a mãe de Eun Sang trabalha. Choi Young Do é uma garoto rico que se apaixona por Eun Sang, ele tem um QI bem elevado, mas usa sua inteligência para oprimir os outros.

Personagem que interpreta: Dorama que marcou o ano de 2013 com toda certeza, essa interpretação dela para muitos foi a melhor levanto em conta o sucesso que o drama trouxe. Ela é uma daquelas personagem que só faz sofrer e que agente torce com todas as forças que ele de a volta por cima logo, porque não aguenta mais tanta depre. Mas no geral é uma personagem que prende a atenção do publico pela historia e interpretação, ou seja é perfeita também.









Então é isso pessoal, se gostaram desse tipo de postagem comentem na pagina do Facebook ( clique aqui) ou aqui para que eu tome conhecimento e produza outras melhores. Até a próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate