Monster

Oie meus amores, prontos para um drama bem longo, mas bem interessante?


Sinopse: Existe um grupo de pessoas que têm o privilégio de comandar a sociedade. Nesse grupo, alguns são excelentes líderes que têm a obrigação de cuidar dos menos afortunados com generosidade. Outros, chamados de monstros, não vacilam ao pisar nos mais fracos para ganharem mais poder. No entanto, a ambição incontrolável e a ganância são os pontos fracos desses monstros. Lee Gook Chul (Kang Ji Hwan), uma vez herdeiro de um grande hospital, é um homem que perdeu tudo para pessoas próximas e, quando atingiu o fundo do poço, percebeu que ele era um monstro no passado. Lee Gook Chul troca o nome para Kang Ki Tan. Oh Soo Yeon (Sung Yu Ri) trabalha num escritório de advogacia durante o dia e estuda direito à noite para ser bem-sucedida. Ela descobre que Ki Tan é Gook Chul e se esforça para salvá-lo do perigo que corre.

Personagens Princiaís:





Minha Opinião: Estou no começo desse enorme drama que atualmente ( 25/07/16) está no episódio tentando entender a historia. O que mais gostei foi a historia dos personagens e sua relação entretanto por ter muito episodio não sei se irei continuar, pois até agora ele não me deu motivos. é bom, mas não vicia, então assistir mais de 30 episódios sem realmente gostar do dorama é impossível para mim. E não é por preguiça por que, pra quem não sabe, eu assistir todo viciadamente um drama de 50 episódios e não me arrependo em nenhum momento, estou falando de Lee Soon Shin Is The Best quem quiser da uma olhada eu recomendo. Enfim, vou tentar acompanhar ate o fim  mas não garanto nada kkk.


Assistir online: clique aqui

Então é isso pessoal até o próximo.


0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate