Moda coreana

Oiii é eu tava vendo algumas roupas coreanas e achei lindas então eu vou mostra-la pra vocês, mas primeiro algumas explicações, a moda coreana é diferente da moda japonesa, pra mim os japoneses eles tem muito estilo já os coreanos são muito chique, isso da pra perceber nas roupas usadas por eles por exemplo:
enquanto uma coreana se veste assim:

Os japoneses se vestem mais ou menos assim:

Não to falando que os japonese se vestem assim toda hora, mas eles são mas despojados na forma de se vestir principalmente as garotas elas colocam meias logas mini saia e botas com blusas logas esse estilo é muito showw, linda(kawaii *-*) 
Mas tem também japonesa que se veste assim:
Tudo depende do seu gosto de moda né... eu por exemplo gosto mais desse tipo aii de roupa bem chique sabe *-*

voltando as coreanas...
Esse luck é bem atual as coreanas estão usando muito, blusa longa mini saia ate parece com as japonesas se num fosse um detalhe *não tem meia* as coreanas não usam muito meias sabe logas tipo as japonesas, elas não usam.
Assim... as roupas com estampas de caveiras estão em alta em qualquer lugar do mundo, tem bolsas de caveira tem sapatos tem TUDO *-*
tem ate anel kk tem é tudo msm *-* 



hora hora caveira de novo ^^ pois é a foto do meio a menina esta com um blusa de mangas longas e um casaquinho por cima de pelúcia que da um ar de kawaii, é muito usado pelas as adolescentes mais românticas esse tipo de roupa e ate mesmo as mulheres adultas.

Agora vamos as bolsas, na coreá é comum ver mulheres com bolsas grandes e é muito difícil ver duas mulheres com a mesma bolsa, pois esse acessório tem que ser exclusivo para cada pessoa (eu tbm penso assim )







ameii a 1 meu estilo *-* Qual é o seu ?
Os sandálias   ...
perfeito esse modelo é um dos mais lindos que eu ja vi *-*

esse ta showw num é msm?!

esses aqui eu achei lindos mas não usaria ele pq eu não consigo fica em pé nesse salto OMG é horrivel vocês que consegui eu dou meus parabéns pq deus mim livre '-'....


Olhem esse que showw EU QUEROO *-*

Bem termino por aqui depois eu trago mais coisas lindas de modaaa *-*




7 comentários:

  1. Realmente as coreanas se vestem melhor. As japonesas exageram no look '-'

    HAHA' também quero essa bota!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que as japonesas gostam de carregar nos acessórios e abusam bastante nas roupas, já as coreanas são mais clássicas e estilosas.
    De qualquer forma gosto muito dos dois estilos *-*.
    (Obs. Adorei a bolsa do meio, e essa bota é show!)

    ResponderExcluir
  3. você não sabe algum site confiável que eu possa comprar roupas de moda coreana/

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate