skyp beat



É uma comedia romântica que a protagonista Gong xi uma garota de 16 anos que foge de casa junto com o seu melhor amigo Bu Pou shang com o proposito dele consegui seu maior sonho. Gong Xi trabalha muito pra satisfazer as vontade do Bu Pou Shang, um dia por coincidência Gong Xi ouve ele falar que ela era só uma empregada pra ele. Ela deseja vingança mas o que ela poderia fazer? descubra assistindo .
treiller

                                         

                                                                     minha opnião:

simplesmente lindo ameii o dorama muito engraçado e divertido e romântico tbm a historia é muito boa claro é inspirada no anime skype beat mas ficou incrível isso pq os atores eram fantástico ora o que vcs queriam tem 2 integrantes da banda super Junior (cada um mais lindo). recomendo vcs assistirem é muito show.


2 comentários:

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate