Heartstrings

                                           

     É uma comedia romântica que conta a historia de jovens que seguem seus sonhos na faculdade de artes de Seúl. Lee kuy won é uma aplicada estudante especializada em musica tradicional na Coreá, impulsada por seu avô um membro de uma família tradicional. E m uma viajem a Jeju conhece com coincidência Lee Shin, membro da banda the stupid considerada famosa na faculdade de artes.
                                                                           treiller

minha opnião:
Um dos doramas mais bonito que eu ja assisti eu gostei muito do desenrolar da historia, ele se apaixonando por ela, as partes engraçadas , os personagens, todo foi muito bem feito.Mas eu num gostei de uma coisa, dos beijos desse dorama são muito ``sem sal `` tem que ter mais pegada sabe ^^. Mas tirando isso é um excelente dorama. Recomendo.

2 comentários:

  1. Obrigada por me indicarem este dorama, e pelo que eu vi ele é muito bom e vale a pena ver ele ;)

    ResponderExcluir
  2. Só tem legendado em espanhol ?

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate