Danting Agency Cyrano!

                                 

Sinopse: A história roda em torno de uma agência de encontro que ajuda as pessoas a consquistar seu amor.
Seo Byung é um famoso produtor teatral que perdeu seu amigo em um acidente e revolve seguir a
diante com a Agency Cyrano, ele tem um temperamento forte que esconde grandes sentimentos do passado. Gong Min young(Sooyoung- SNSD) é uma mulher que sempre gostou de ajudar as pessoas em seus realionamentos ela é o contrario do Seo.
Moo Jin e Ah Rang são os outros dois compomentes do Agencia eles dizem que nunca sonharam em ter um amor, mas isso vai mudando no decorrer do tempo de convivencia com Min.Cha Seung Pyo é um homem misteriosoe chefe do restaurante ao lado da Agência Cyrano.

Personagens:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWZ0UmxWhJB97VC9kGZMLgl0XSnEEHYURm5K6PQ2264Xr66PcGxSeJh0CxoumdgUmUPjKWC3ZnwRowb1XKM6zqY6j4UYPkO4Ktes9-0-AfIaeOMEmjFumzKRF8VmbO2K6mMpgtgYaDfw/s320/sooyoung+dating+agency+cyrano.jpg Gong Min Young- Sooyoung das Girls Generation.*---*

http://www.soompi.com.br/wp-content/blogs.dir/9/files/2013/05/Cyrano-5-540x360.jpg  Cha Seung Pyo- Lee Chun Hee

http://img.lifestyler.co.kr/uploads/program/cheditor/2013/05/QZFNFRKS1KWK5BPOO3HS.jpg  Ah Rang- Cho Yoon Woon (Flower Boy Ramyun Shop) u.u

http://img.ohkpop.com/2013/05/31/px63Oc42.jpg Seo Byung- Lee Jong Hyuk 

http://imageshack.us/a/img9/9125/333333w.jpg Moo Jin- Hong Jong Hyun 

 http://img.lifestyler.co.kr/uploads/program/cheditor/2013/06/KX8YEKY712ZRRZ7TXBFS.jpg Hye-Ri - Ha Yeon-Joo

Personagens especiais:
Teamin da Shinee *o*, ele fez uma aparição especial nesse dorama logo nos primeiros episódios fazendo o papel de um garoto famoso( como ele já é -_-) e que esta estudando no ensino meio, na escola ele se apaixona por uma garota e é ai que a agencia Cyrano entra em ação.
http://kpopnow.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/06/taemin-cyrano-3.jpg 

http://blingkrisna.files.wordpress.com/2013/06/sguehf9.jpg 

 Gong Yoo de Coffe Prine (lindo de mataaaar *o*) Ele faz um participação especial no episódio 9. Faz o papel de um homem misterioso que conquistou a coração de uma mulher que para consegui se declarar para ele( ela é meio que tímida, para não dizer pior -') ela vai ate a agencia Cyrano para pedir ajuda.




http://i966.photobucket.com/albums/ae145/ockoala/K-dramas/Cyrano%20Dating%20Agency/sdfv.jpg

Minha Opinião: Para começa eu vou ser franca, só comecei assistir esse dorama por causa da sooyoung ^^ e do Cho Yoon Woon( coisa mais linda do mundo *--*) mas então o dorama se revelou uma ótima trama, além de que a sooyoung é uma excelente atriz. Gostei bastante de como eles fazem tudo, a jeito como eles armam um plano para junta as pessoas.

para assistir online em sub-español clique AQUI

2 comentários:

  1. Olá, sinto muito incomoda-la, mas eu gostaria de ressaltar um erro significativo em relação a atriz que interpreta a Hye-Ri, na verdade a Park Shin-Hye não faz parte do elenco deste drama, a atriz que interpreta essa personagem se chama Ha Yeon-Joo.
    Eu espero que não leve este comentário como uma ofensa, e também espero que considere-o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg I am sorry, eu nem sei onde que eu estava com a cabeça pra ter errado kkk mas obrigado pela observação, eu e minha cabeça nas nuvens kkk sinta-se a vontade para ver alguns erros >.< mais uma vez, thanks *Erro corrigido
      kiss >,<

      Excluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate