Threee love - capitulo 11



                              http://www.wallsave.com/wallpapers/1024x600/kitsune/86605/kitsune-romance-anime-lilz-eu-tattoo-de-86605.jpg 

Lucy tinha acordado naquele instante, e como era de costume ela se levantou e foi ver o nascer do dia. 

- Parece que vai ser perfeito. Falou Lucy sorrindo.

Chegando ao quarto sem bater Erza falou bem alto abraçando a amiga.

- Feliz aniversário, amiga hoje vai ser um dia muito especial você completará 16 anos.

- Sim, estou muito feliz, não tive condições de comemora de verdade meu aniversário de 15 anos, mas agora é diferente. Falou Lucy apertando as bochechas de Erza.

- Sim, e primeiro vamos acordar os meninos para irmos ao chalé lá nas montanhas vai ser de mais. Falou Erza sorrido como um bebê. 

- vamos. Falou Lucy saindo do quarto.

- Parabéns Lucy se arrume logo para não perdemos nenhum segundo do dia, okay? Disse Natsu saindo da cozinha com um pão na boca e duas mochilas em cada uma das mãos.

- Bom dia Natsu nem fala comigo né seu chato. Disse Erza com a cara emburrada.

- A desculpe meu anjo. Disso Natsu a beijando. – mas é que eu estou um pouco ocupado. Falou ele saindo de casa.

- Hum, seu relacionamento com ele está indo bem ne Erza? Disse Lucy.

- sim,depois daquela dia lá no ginásio....

- que dia lá no ginásio? Disse Lucy confusa.

- Ah? Não te falei, opa desculpa, acho que me esqueci de te dizer. Disse Erza dado um sorrisinho.

- Ora assim não vale depois você me conta ta? Falou Lucy entrando na cozinha e viu Gray sentado na mesa.

- Feliz aniversário minha linda, fiz um café especial para você. Falou Gray.

- hum... Você mudou muito depois que começou a namorar a Lucy né Gray? Disse Erza dando uma gargalhada irônica.

Gray ficou vermelho e Lucy sorri e foi ao seu encontro dando um beijo no rosto.

- Obrigada...

- Ok chega de beijos e vamos embora. Disse Erza.

Como em um dia calmo de final de semana Lucy ver de carro a paisagem rodar, passa tantas arvores e pequeno lagos era lindo de se ver. Ela viu de longe uma imensa montanha.

- É para lá que nós iremos? Perguntou Lucy apontando para a montanha.

- Sim, sim. Disse Erza muito animada.

- sabe o que dizem dessa montanha? Falou Natsu

- Não. Disse Lucy.

-falam que elaé magica e que quando é noite de lua cheia acontece uma coisa incrível.

- O que? Perguntou curiosa Lucy

- Existe um lago depois da trila que quando é em lua cheia a água desse lago fica colorida e se você pedir qualquer desejo ele se realizará. Falou Natsu.

- Nossa, parece incrível. Disse Lucy pensativa.

- É pode ser, mas isso tudo não passa de lenda. Falou Erza.

- Lenda ou não, acontecem coisas estranhas durante a noite. Falou Gray.

- Você acredita nisso Gray. Perguntou Lucy.

- sim, pois eu vi com meus próprios olhos. Respondeu Gray sorrindo.

Chegando no chalé ainda dava para se ver a neblina fina no topo da montanha, mas era um dia de sol perfeito para pescar.

- Ei gente vamos ao lago? Perguntou Natsu.

- Vamos. Falou Gray.

- Eu não sei, acho... 

- acho que com certeza nós iremos, vamos Lucy coloca a roupa de banho. Disse Erza arrastando Lucy para dentro do chalé.

- Ei, Lucy você esta bem? Falou Erza olhando para Lucy que andava de um lado para o outro no quarto.
- Sim, quer dizer mais ou menos.

- o que foi?

- Eu tive um sonho muito esquisito ontem de que eu ficava perdida no meio dessa floresta...

- Hum? Então estar assustada é? Não se preocupe eu vou estar sempre ao seu lado ok? Falou Erza 
caminhando para o banheiro.

- Sim... Falou Lucy

Gray estava do lado de fora do chalé olhando a paisagem natsu estava perto dali.

- Vamos meninos. Falou Erza.

- Vamos. Disse Natsu. 

Já eram uns 9 horas quando eles estavam a caminho do lago os passarinhos ainda cantavam. Erza estava mais atrás com Lucy enquanto os dois meninos estavam na frente.

- Ei Erza conta como foi lá no Ginásio. Falou Lucy.

- Ah claro então por onde eu começo...

Erza virou-se para Lucy e deu um sorriso.

- Então eu estava indo para sua casa e você sabe né que o caminho da minha casa ate a sua passa pelo o ginásio onde Natsu treina.

- sim. Falou Lucy sentando na casa.

- Então, eu ouvi uns barulhos lá de dentro e fui olhar o que era não sou curiosa só queria saber o que estava fazendo o tal barulho.

- Claro que você não é curiosa Erza, disse Lucy ironicamente.
 
- continuando, chegando lá eu vi o Natsu jogando sozinho ai falei.

- Oi natsu, cadê o resto dos meninos? 

- Já foram para casa. Falou Natsu que não parou de jogar enquanto falava.

- Hum, e por que você ainda está aqui? 

-Quero jogar mais um pouco, o campeonato é semana que vem e acho que não estou preparado.

- Hum, o que aconteceu com o seu entusiasmo hein?

- Entusiasmo não ganha jogo.

- Affs deixa de ser tão mau.

- Desculpa é que eu estou preocupado só isso. Falou Natsu que parou de jogar e fitou a bola de basquete.

- Eu amo jogar, e a única coisa que eu sou bom não quero fazer feio na frente de todo mundo.

- Hum, então joga comigo agora, que tal?

- Está de brincadeira não é? Você não sabe nem passar uma bola...

- Está com medo de perder? Disse Erza tomando a bola da mão de Natsu.

- Então ta, mas não reclame depois, não vou pegar leve com você.

- E quem disse que eu quero que você pegue leve? Dê o seu melhor garotão.

Erza foi pra cima de Natsu quicando a bola, ele abriu os braços e não a deixou passa. Ela fez o gesto de ir para o lado direito e ele bloqueou com o corpo.

- Ai. Disse Erza passando a mão no braço.

- Se machucou? Falou Natsu abaixando os braços. Erza aproveitou a chance e fez uma finta e arremessou a bola e fez a cesta.

- EU falei para você não pegar leve comigo Garoto. Disse Erza sorrindo.

- Assim não vale, e onde você aprendeu a jogar assim?

- eu jogava quando era criança, não tinha nada para fazer e na minha casa tinha um ginásio de esportes então eu me divertia jogando.

- Você não me contou isso.

- Ah é só um pequeno detalhe, mas vamos ao jogo né.

- Sim, e dessa vez não vou baixar a guarda para você garota. Disse Natsu sorrindo.

 Depois de alguns minutos.

- Ah isso cansa, vamos para certo? Disse Erza deitando no chão.

- Você cansa rápido hein? Disse Natsu sentando ao seu lado.

- Posso te perguntar uma coisa? Disse Erza.

- Fala ae.

- Por que você disse que não gostava de mim?

- Ah?  Que tipo de pergunta é essa? Falou natsu se levantando e indo pegar uma garrafa de agua.

- É uma simples pergunta e eu quero que você me responda com sinceridade, por favor.

- Olha você não sabe o que está falando, vamos para casa. Falou Natsu andando ate a saída.

- Espera, você acha que eu sou uma criança por acaso? Eu amo você e eu tenho certeza que você me ama, por que você age como se não existisse nada entre nós?

- Erza...falou Natsu olhando para Erza.

- Por favor, me diga por quê? Não sou boa o bastante para você hein. Falou erza quase chorando.

- Erza você é uma garota incrível e sempre foi forte admiro isso em você, mas eu não posso...

- Você quer que eu autorize a você ficar comigo? Gritou erza. – Você pode da pelo menos uma chance para nós... Disse Erza chegando perto de natsu. –por favor.

- Amo você. Disse Natsu abraçando Erza.

-Eu também te amo. Falou Erza chorando.

- Eu tive medo de fazer você sofre por isso disse que não te amava e aquilo me doeu , mas eu não sabia o que fazer, me desculpe erza.
 
- Tudo bem, agora o importante é que nós estamos juntos né garotão?

- Sim... Garotinha. Disse Natsu que depois a beijou.

- E foi assim que aconteceu. Falou Erza que estava olhando para o céu

- Que lindo vou chorar de emoção. Falou Lucy abraçando a amiga. - mandou bem “garotinha” . Disse Lucy com uma gargalhada.

- Ah Deixa de ser chata Lucy. Disse Erza.

- Então meninas, chegamos ao famoso lago. Disse Natsu.

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate