Novo grupo no face ~ Adoradores de FANFIC u.u


Yoo minna, então hoje eu vim trazer uma ótima noticia ( será ótima para aqueles que gostam de escrever fanfic e para aqueles que gostam de ler elas também '-') Eu e My friend nee-chan Letícia criamos um grupo no facebook para a divulgação de fanfics (*-*), para aqueles que amam criar historia de romance ou terror( entre outros...) e não sabem como mostra ao mundo, visite nosso Grupo e participe, Nós precisamos de você!!( acho que exagerei um pouco na apresentação, não? mas deixa -.-)
Então tem alguns pequenas regras>>
-Nada de falar mal da Fanfic aleia.
-Proibido plagiar.
Agora precisamos saber como entra no grupo ne?
Vá em escrever algo e coloque as seguintes informações nessa ordem
Nome da Fanfic:
Gênero:
Sinopse:
depois na parte dos comentários você coloca o link do post de cada capitulo de sua fanfic. Se por acaso não tiver blog, então... Faça um imediatamente >.< brincadeira hehe se não tiver blog coloque nos comentários da sua postagem.
Agora que vocês sabem como é o leriado .-. então comecemos a criar magnificas historia né? visite o grupo agora mesmo, só basta clicar: Adoradores de Fanfic
 
 Entederam tudinho my amores? não? então é só pergunta a sua dúvida comentando nos cometários *-* hehe, hasta la vista minaa.

1 comentários:

  1. Não sou boa com fanfic's , realmente não sou , mais gostei do grupo e irei participar , pois adoro ler apenas oiaoia' kiss

    Virei seguidora :D
    aninhashoujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate