DIY- Blusa de caveira/ Top Cropper

Olá pessoas, estão acabando as ferias e voltaram os dias difíceis -_- mas antes que isso acontece eu ainda vou me divertir muito com um novo dorama que eu estou conferindo u.u esperem que eu farei um post sobre ele, somente uma dica sobre o drama,ele é Tailandês. Pra você que não gosta de T-Drama não se preocupe, não iram se arrepender pois ele parece muito com os k-dramas. Então chega de Blá Blá Blá e vamos ao tema do poste de hoje u.u


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLFVQRU7l_B4nf3Z6WCCLMnusd0jhLSkaX3UHsmqyRwnZuH-Zr33Qkpd7BCXiIF86FXKg7xu2hmIBLfKyygJsBcqvVncCNEa_RxyiGRlQKftv7aY62FbCX9g3vS5Ujxcsv5MZcBSw3glY/s640/tumblr_lsm6tz3cNj1qmom3io1_500_large.jpg

Estava pensando em um bom tema para postar e lembrei que eu gostava de fazer uma DIY( sigla em inglês para Faça Você Mesmo) Para quem não sabe o que é, o DIY é um prática muito legal e que tá na moda, você própria pode criar ou personalizar seu looks. 








http://www.groovygirl.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/01/D3.jpg

Lembrando que o diy não é só de roupas tem de tudo que você possa imaginar, tem de decoração de casa, bijuterias, feriados ou comemorações como dia dos namorados.
http://www.miltacylas.com.br/wp-content/uploads/2014/03/5.jpghttp://media4.onsugar.com/files/2014/02/07/921/n/1922664/a1279b7d49eebcb2_cover.jpg.xxxlarge/i/DIY-Printable-School-Valentine-Day-Cards-Kids.jpg







Enfim, Diy é um universo de pura criatividade. Mas nessa post tem como tema principais o Diy com roupas.

Gosto particularmente de fazer diy de blusas, porque são fáceis e todo mundo tem uma blusa que não está mais usando ou vc acha que não tem mais serventia.
Falarei de dois tipos de Diy com blusa: Blusa com caveira e blusa Top Croppe.


Blusa com caveira

http://www.mrflymoda.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/09/33.jpgPra começar eu não fiz tipo um vídeo com o tutorial não, por  que eu acho que não levo jeito com fazer vídeo e tudo mais...kkk vou só da o passo a passo e dicas de vídeo no YouTube.


Esse tipo de Diy é super fácil e fica muito estilo, eu particularmente gostei visual que a blusa com caveira deixou. Enfim, eu fiz uma blusa dessa no ano passado, minhas amigas adorarão e mandaram eu fazer pra elas também no fim foi maior comédia todo mundo com blusa de caveira na rua kkkk. Vamos ao tutorial.







 Material necessário
- Uma blusa 
- Uma tesoura
- Um giz de cera ou Lápis.

Passo a passo
Primeiro passo: é bem simples, uma dica de blusa é  aquelas de uma cor só, pelos menos pra mim fica melhor assim. Entre branco e preto eu escolho preto( amo preto >.< )mas fica a criterio de vocês. Primeiro passo é pegar a blusa o giz de cera ou lápis e fazer o desenho faça nem tão grande nem tão pequeno de acordo com a imagem a seguir.
*Não precisa da revista que aparece na imagem kkk
é assim que deve ser o desenho.
Segundo Passo: depois do desenho você só faz cortar, não precisa ser um corte perfeito, não se preocupe você não precisa ser exper nisso kk. depois de corta é só usar. Fácil neh.
Minha dica de vídeo é esse >>Clique<< Gosto muito desse canal a garota explica super bem e acho que ela vai ajudar vocês melhor do que eu kkk.
http://www.mrflymoda.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/09/41.jpg 
Lembrando que você pode fazer o desenho  tanto na frente como atrás.

Top Cropper
http://img.buzznet.com/assets/imgx/2/1/0/5/3/3/5/6/orig-21053356.jpg
Super na moda atualmente o top cropper é lindo estiloso e  fofo.

Não vou dá passo a passo desse Diy, vou mostra diferentes tipos e looks e depois uma dica de vídeo.
http://picture-cdn.wheretoget.it/h210xw-l.jpg  
Esse tipo de blusa é fofo pode ter diferenes tipos de um mesmo modelo.

Com saia longa
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhENsYJnu7kPTZMmAQelw1YL5hwotEVZh4tFijqvD4a7c4lLq7PHG4s1_OcoqqGoEbn6EWcTRNzkSnIcrMPEkSENyQFQWn72UMmY0Ju2CU9f4_-ilKH9SXMbmJrdzgiujJgUh5-Ss573A/s640/closet2.jpg  http://www.ligadao.net/img/fotos/top%20cropped%201.jpg
vou mostra meu look favorito, que é esse com uma saia longa. Tipo assim, perfeito é o nome pra descrever isso. É lindo para mulheres altas.

Com short 
http://beingaurdrey.files.wordpress.com/2013/12/5.jpg 
 Lindo e versátil. Para garotas bem extrovertidas.

Com calça/ saia 
http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2013/03/just-lia-o-que-eles-pensam-sobre-cropped-top-soltinhos-03.jpg 

Com saias
http://malhasbrusque.com/wp-content/uploads/2013/01/top-cropped3.jpg

Dicas de vídeo: DIY- Top Cropper
Então gente por hoje é só espero que tenham gostado do poste e até mais... 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1y7B4OZ6rdHFVH2QzUoLRkkm7tmpsYmmOcx_-1FaFe5xlP4TsJK6WhOdTZa4JhNCp__CxXAxng__qaqE1A4n6zGB1O1uzaIxZnMsXSYJcqnKlL8vXaw3yPrZQmr40F6-CjUerIunFwA/s1600/tumblr_llw7424Akb1qe3i5mo1_500_large.png





1 comentários:

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate