High the Crush

Sinopse :
Quando You Yi Ryung (Jin Se Yun) se apaixona por um rapaz rico, ela rapidamente descobre que o dinheiro - ou a falta dele - pode complicar seriamente um relacionamento. Um romance inestimável é o suficiente para convencer Choi Sae Hoon (Jung Il Woo) a explorar o lado de fora de sua torre de marfim, ou ele é nobre demais para ser visto do outro lado da torre com a sua bela, mas pobre, paquera?





Minha Opinião : Particularmente não sou muito fã de mini drama, entretanto este superou minhas expectativas tanto pela história quanto pelos personagens e com certeza pelo casal principal. A hístoria , como um todo,  é um clichê  pelas características dos personagens, o Ceo arrogante e egoísta e a menina simples e decidida,  contudo o drama trás uma relação diferente, pois no decorrer do dorama há as duas faces dos personagens evidentes para os teletelespectadores. 

Personagens principais:

Choi se hoon- jung II Woon
You Yi Ryung - Jin Se run 

Para Assistir online : clique aqui 
Então é isso até a próxima, mais informações comente ou visite nossa página no Facebook 




0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate