Fallen

 Oie pessoas >< venho trazendo meus dois livros que eu estou lendo agora, muito bons uma eu ja to terminando e o outro nem comecei mas tudo bem.

Fallen
Vampirata








Vou fazer o post sobre Fallen que é o mais conhecido. O livro é muito perfeito daquele tipo de livro que você começa a ler e não quer mais parar. Li ele em três dias mais ou menos eu quase surtei com ele. Na minha opinião ele parace muito com Hush Hush pelo fato de falar de anjos essas coisas tem muitas coisas em comum. Se você ja leu A saga hush hush saberá exatamente como se sentir lendo Fallen.

http://www.planetadisney.com.br/wp-content/uploads/2010/09/fallen1-880x400.jpg

Sinopse: Lucinda Price é uma novata em uma escola/reformatório(gosto de falar assim u.u)  ela foi para lá por causa de seu sombrio passado, logo no primeiro dia de aula ela ver Daniel Grigori um garoto loiro alto que sem motivo aparente mostra indiferença para com ela(`Isso é eu eufemismo, por que mostrar o dedo do meio pra uma garota de uma outra pra outra é mais que indiferença kkk ) Ela faz algumas amizades e conheci Cam um garoto que demonstrar gostar dela mas por algum motivo ela não consegue tirar Daniel da cabeça( Talvez mostra o dedo seja uma nova forma de fletar '-' kk) Porém ela descobrir algo muito misterioso sobre Daniel ele parece ter nenhuma família e  nenhuma informação detalhada por isso ela revolvi investigar mais . Ela descobri coisas perturbadoras não somente sobre Daniel mas sobre ela mesma. 

Baixar Online: Clique Aqui
Comprar pela Avon é o melhor negocio *Dica 

Recomendo muitíssimo ele tem dois mais dois livro pretendo ler quando eu encontrar eles e se tiverem dicas de livro parecido com esse deixe seu comentário no post. Eu agradeceria pois começa um novo ano e com 10 livros pra ler quero comprar outros enfim vai entender né ><
ATE MAIS Gente







0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate