Master's Sun

Iae gente linda, para alguns as ferias já terminaram :( mas pra mim nãoo \o/ começa dia 03 ^^, então por enquanto eu ainda tenho tempo de postar para vocês *--* to organizando uma postagem especial sobre moda ^.^ então esperem hehe. Agora o dorama.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_Vr78YYqfPNf1iVuaV-Fqojm_mFWRkqNu_pQ0Jx-m71rbjoqZk6CSfWL0UINAOps6hLsyLHZaufc6WodSMsvINXfQFB6sA8OiEUpmw0EUEDHEx_8Ev7IGDJiPJUefHHVIYmm_XnuMmg/s320/master-s-sun-gif-masters-sun-kdrama-35756411-500-400.gif

Sinopse: O dorama conta a historia de Tae Gong Shil uma mulher que depois de sofre um grande acidente e ficar em coma, ela consegui ver fantasma e espíritos. Joo Joong Won  é o CEO de um famoso shopping, ele a principio não acredita em fantasma e nem tem medo deles, sua personalidade é arrogante e só se importa em ganhar dinheiro.
Tae Gong Shil descobri que pode se esconder dos fantasmas que a procuram, ela só precisa tocar em Joo Joong Won que os fantasmas desaparecem. E é ai que ela começar a corre atrás dele para poder se proteger. O que acaba em uma romântica historia, mas os dois tem muitos desafio pela frente.
Para assistir online: clique aqui
http://www.koreandrama.org/wp-content/uploads/2013/07/The-Master%E2%80%99s-Sun-Main-Cast-01.jpg

Opinião pessoal: Só para deixar bem claro pra vocês eu odeio terror, mas esse dorama me fez pelo menos gosta um tantinho( bem pouco) ele não é de terror horrível que te faz ter pesadelos a noite e tudo mais, não ele não é tudo isso. O terror dele e basicamente os fantasmas ou pelo menos a maquiagem que eles colocaram neles. deus que me livre, mas é muito assustador não é por menos que a Gong Shil tem pavor deles kkk. O dorama é uma comédia muito romântica com uma pitado de  terror, uma mistura perfeita na minha opinião. A história é super de mais os personagem são perfeitos. Ah, uma coisa importante, na minha opinião as musicas do dorama são umas das minhas preferidas de todos os doramas que eu já vi. Lindas de mais ( OST *-*). Deu uma dor no coração quando eu terminei ele, mas por sorte encontrei outro com o mesmo tema...Fantasma uuuuuh kkk depois eu posta pro vocês esse outro dorama hehe ^^.

Personagens principais:
 Joo Joong Won-So Jin Sub


http://asianwiki.com/images/0/0e/Masters_Sun-0045.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh62cN96jJr0IERBCrnJAEIRCpJHt7bsMghzs8UuRHDF0aodE4EZfcyVZpOGRPbS_NUQd-mruwwaIVFnHDkSXbrFrehJixkyaGg4ngnci6YkIrkQTII2C-zQwCory065NBBOWxRqSlKubQ/s1600/30000303951.jpg


Tae Gong Shil- Gong Hyo Jin

http://i1093.photobucket.com/albums/i425/goodange/04%20New%20Library/masters%20sun/2_zpsc296148a.jpg~original
http://asianwiki.com/images/7/7d/Masters_Sun-0003.jpg                 


Kim Yoo

http://4.bp.blogspot.com/-JlaADA_RfmU/UibaqnadvhI/AAAAAAAAvZQ/-JWjWB7gsRs/s640/Empire-of-Gold-04.jpg















http://asianwiki.com/images/2/2f/Masters_Sun-0037.jpg













Seo In Guk
http://www.hancinema.net/photos/photo315862.jpg 
http://www.dramafever.com/st/gallery/series/4305/the-masters-sun_45310_extra_large.jpg

Bem gente o post acaba por aqui, espero que tenham gostado >.< bye bye 

2 comentários:

  1. Olá adorei conhecer seu blog! Fashion, lindo, fofooo ♥♥♥

    Aceita parceria??

    Blog Tudo Asfixia

    ResponderExcluir
  2. gostei do blooog fico procurando por ai dorama pra assistir mas geralmente as pessoas só poem a sinopse, e eu quero uma opnião real de quem viu. mt obg

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate