Alta Tensão livro

Oie gente, então sei que o dia do leitor foi ontem e tudo mais né a burra aqui esqueceu de postar a resenha do livro que eu li então vou postar agora^^ ..

                                 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibf5M92sj1PQK6TcTlizT2cGTAA3MUK84bYV5YbAJMnmB0ygmtqdTE-5A95nZwhhNk1mkYrxamVtLnXTjl4sUmxEFM8y7Py3eaa6PTXWarDgfOW7NgiqR3qXDaxtXxYdVQrLdulbnrzA/s1600/tumblr_mbhl2f92c81rvqs67o1_500_large.jpg

Mas entes do livro quero parabenizar os leitores do mundo com um enorme abraço apertado pra vocês meus irmãos de leitura, sei que não é fácil ser um leitor ativo como nós, mas nunca desistam mesmo quando o dinheiro não dá pra comprar aquele livro perfeito, irresistível que nos chama na estante da livraria, não desistam de ler e leiam pra sempre. São meus votos pra vocês irmãos leitores >.< kkkk drama ne mas é a vida.


Então vamos ao livro. No começo destas ferias eu li um livro de um autor bem conhecido, seu nome é Harlan Coben com seu livro Alta Tensão pela editora Arqueiro.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirNSz0ZBiEuAdHdrtyoN_qgmN2aLaRQbFyI4gOEmb8jfWyDVfZddZU0fU_dZ7tW4fFyTrIr8pEq1CUJYyA1bo2MGSzVAsFXMiByF5WisPr5-wMCm-Wr2MHWGcvcNhO8dqGxEqkint2JXY/s1600/tumblr_lu0eftJKoS1r4hshbo1_400_large.jpg
Quando comecei a ler o livro não sabia muito bem do que se tratava nem se era bom, mas comecei a ler e descobrir um livro maravilhoso *-* Simplesmente surpreendente a cada descoberta a cada parte da historia. Do começo ao fim do livro eu fui cativada por uma historia emocionante e vibrante passei horas e horas seguidas lendo-o terminei em dois dias '-' kkkkk simplesmente show. Bem essa é minha opinião sobre o livro, quem já leu pode dar sua opinião também aqui nos comentários e quem não leu corra e compre um ou leia online, o que preferir não vai se arrepender.
                                    

http://31.media.tumblr.com/01d372712b7bec7ccb44a41e31fb9426/tumblr_mtwcvoTg7N1r2dhy7o1_400.png


Sinopse: O livro conta a historia de Myron Bolitar um homem bonito, inteligente que é dono de uma empresa que gerencia a vida dos famosos, ele é um agente. Tudo começa com um pedido de ajuda de sua amiga para encontrar seu marido que também é seu amigo, os dois são  famosos um é cantor e a outra é uma jogadora de tênis. Myron dar um de detetive e tentar encontra seu amigo com isso se mete em varias roubadas e acaba descobrindo muitas coisas. Coisas que quando reveladas irá abalar a vida dele e de sua família.



  Para baixar: clique aqui

Para comprar: clique aqui

 









Bem gente acaba por aqui o post espero que tenham gostado.
    http://4.bp.blogspot.com/-s_BZdHqEPVc/Ty6aNVEu4bI/AAAAAAAAEx8/b5shgX7w-FY/s1600/tumblr_lyo2dflx6k1r19novo1_500_large.png Bye bye minna *-*

2 comentários:

  1. Olá!!

    Esse livro está em promoção onde trabalho, por R$9,90. xD

    Estou quase comprando-o, mas já tenho tantos na minha fila de espera que tenho dó de deixa-lo lá ou deixar os outros esperando por mais tempo...

    Vou pensar melhor, pelo que você falou a leitura dele fez valer a pena.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* nossa que barato eu comprei por 15 nas americanas^^ onde vc trabalha? tem site? responda se puder. >.<
      Kiss....

      Excluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate