Livro- Como Eu Era Antes de Você


Oie gente, depois de séculos sem postar( me desculpem mesmo, tava muito ocupada) irei colocar uma resenha de um livro que me indicaram aqui o blog por um anonimo, se esse anonimo quiser se identificar eu agradeço u.u ^^. Pois bem, o livro é Como eu era antes de você, e ele me surpreendeu muito tanto quanto ao conteúdo como o romance.
http://www.psychobooks.com.br/wp-content/uploads/2013/05/DSC_0002-1024x682.jpghttp://www.psychobooks.com.br/wp-content/uploads/2013/05/DSC_0008-1024x682.jpg

Sinopse: O livro conta a história de um tetraplégico e uma cuidadora que deveriam ter algum conhecimento em cuidar, mas como é de se esperar, ela não tem kkkk foi muito forte esse definição, que tal assim. Louisa Clark mais conhecida como Lou é uma mulher de 26 anos que não tem muitas ambições por aventuras ou até mesmo em sair de sua cidadezinha.
 Ela trabalhava em um café onde não lhe pagavam muito bem, mas ela gostava de lá. Quando ela foi despedida não teve outra escolha a não ser procurar outro trabalho, ela foi aceita como cuidadora de um tetraplégico( Obs: ela não sabia de nada sobre tetraplégico). Will Traylor era um homem de 35 anos rico e cabeça dura que teve sua vida despedaçada em um acidente de carro que o deixou tetraplégico, desde então vem tendo problemas de saúde e por ser muito mal-humorado afasta todas as pessoas que tentam chegar perto dele. Até que ele conhece Lou sua nova cuidadora que aos poucos vai mudando seu jeito rabugento de ser. Mas ainda tem outro problema Will não quer mais viver, será que ela consegue fazer com que ele tenha novamente vontade de viver? Será que ela consegue tirar ele de seu mundinho solitário?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGuBF2-gNR-B0oignR0UZT8DKMzOcoT_4IJQAeb-JXx1bVH71IOcNFb7uNXs7uRX3ep4Y4pyo41yv3gx0kd69KHz1wytxYHZTadRtR-EPsqqmDXle7FvFKFUztiVaDwC0F2FC-FAf5FrU/s1600/02-resenha-de-livro-como-eu-era-antes-de-voc%C3%AA.JPG
Opinião pessoal: 
O livro é perfeito, a historia o romance tudo ainda tem a parte de ele ser rabugento e começar a mudar por cauda dela o  que faz ficar muito fofo. Recomendo muito esse livro. A linguagem e divertida, há interação com o leito do tipo de você não querer parar de ler u.u *---*. Então leiam é uma ordem '-' kkkk brinks mas ele é perfeito.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDEE32iCqyiUoT66sUOc6nh7v-xHnbIk5XOipsNXETMdjMkI6Bte2AsUdPL_U8ACXPgA6E8FBQiK9S9gCyxWGCra8bg0GTnv3sS0bKLJdKKF5ihSP07zN9qnSKEbcTRKNpQPUNSNyF3Q/s1600/DSC00176.JPG
 Para baixar: clique aqui
para comprar: clique aqui

ficamos por aqui gente ^^ quem quiser recomendar um livro tipo esse desta postagem fique avontade. Sendo que eu postarei no blog somente os melhores okay u.u se você acha q seu livro é muito sensacional me recomento Por favor ^.^até mais..

1 comentários:

  1. O blog Anime Shoujo, está realizando um projeto chamado " Corrente Eu Amo Shoujos 2014 ", que tem como objetivo divulgar blogs e mostrar aos seguidores variedades de animes.

    Contudo, Ficaria muito honrada se seu blog participasse do nosso projeto, basta clicar no link e responder o formulário.
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Desde já agradeço!
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate