Cheongdamdong Alice

Han Se kyung (Moon Geun young) é uma designer talentosa que tem como lema na sua  vida ´´ esforce-se para seu sonho de sucesso``. Ela ganha vários concurso com seu talento, porem ela não foi estudar no exterior como a maioria das estilista iriam , por conta disso ela é meio que desprezada pleos grandes donos de impressa de estilista. Ela é contratada por uma empresa mais não para sere uma estilista e sim para ser tipo uma carregadora de roupas, e que na verdade que contratou ela foi uma antiga inimiga dela. Em um pequeno acidente ela conhece Chan Seung Jo ( Shin Hoo *-*) que é o CEO de uma grande impressa,  mas não sabe disso depois é que ela irá saber nesse meio tempo acontecem vairas coisas.

                             


Minha opinião: Quando minha amiga me recomendou esse dorama e eu vi que nele tinha o Shin Hoo eu quase morri O.o eu amo ele!! depois que eu assistir o dorama prossecutor princess virei fã dele, o personagem dele la é muito show. E quando eu comecei a assistir quase eu morro de rir por que ele ta muito diferente do que ele era no outro dorama. O dorama é muito louco, divertido e emocionante eu RECOMENDO para todos assistirem muito SHOW u.u
Para assitir online click aqui

4 comentários:

  1. Ola... Te indiquei em um tag http://nakaanimes.blogspot.com.br/2013/03/meme-tag.html
    (=^.^=)

    ResponderExcluir
  2. Tag para você:
    http://mainichinootome.blogspot.com.br/2013/04/tag.html
    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Ohayo Lucy-chan :3
    Eu entrei no seu blog pelo blog: Mundo dos Otakus 20 ^^"
    Eu simplesmente AMEI, basicamente, eu também sou louca por doramas :3
    Você gosta mais de k-dramas ou j-dramas?

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto dos dois mas principalmente os k-dramas *-*
      ps: desculpa pela demora

      Excluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate