Oie meu amores, vamos para mais um sucesso de Park Shin Hye? Sim ou Claro?
Sinopse: Park Shin Hye (Heirs) e Kim Rae Won (A Thousand Days’ Promise) estrelam um dos romances mais esperados do ano. Obrigada a lutar sua vida inteira, Hye Jung (Park Shin Hye) fechou o coração dela para o mundo e é a médica mais durona que verá por aí. Ela quer ajudar as pessoas, mas não permite que se aproximem demais dela. Mas ela não esperava o retorno do professor do ensino médio e neurologista Hong Ji Hong (Kim Rae Won), o homem responsável por transformar uma arruaceira em uma aluna carinhosa. Anos atrás, ele a tornou médica e agora voltou para torná-la humana. Somando-se ao drama temos o Jung Yoon Doo (Yoon Kyoon Sang – Pinnochio) um talentoso médico que rejeitou herdar a empresa do pai dele para fazer medicina e a Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung – Cheese in The Trap), uma neurocirurgiã e antiga rival da Hye Jung dos tempos de escola que está disposta a retomar a disputa entre elas.
PARA ASSISTIR ONLINE: CLIQUE AQUI
Personagens Principais:
Minha opinião: Como não amar um drama com ela ( Park Shin Hye)?? A historia tem um bom desenvolvimentos, pois começa explicando ao telespectador tudo o que aconteceu no passado fazendo um flasback para que se possa compreender o contexto. Os personagens, no geral, criam empatia, entretanto, até agora, se desenvolveu como um tipico romance coreano com cenas de cirurgias e afins. Para o romance em si, é um daquelas que todo mundo sabe que eles se gostam, mas eles não estão juntos, em parte pela personalidade da principal e também do passado que tiveram. Enfim, o dorama é muito recomendado, na minha opinião,vamos esperar para ver como irá continuar a história.
É isso meus amores, até o próximo.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Curtiu? :)
Então é isso... ^^
P�ginas
Tecnologia do Blogger.
Lista de livros.^^
O QUE PROCURA?
Quem sou eu
- Sara Moreno
- Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.
0 comentários:
Postar um comentário